plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIRO À QUEIMA-ROUPA

Vídeo: Câmeras registram discussão e baleamento em Tucuruí

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta (10)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Câmeras registram discussão e baleamento em Tucuruí camera Câmeras flagraram o momento em que a vítima foi baleada | Reprodução

Uma discussão em um posto de combustíveis em Tucuruí, sudeste do estado, na madrugada desta quinta-feira (10) terminou em tragédia. Câmeras de monitoramento do município flagraram a discussão, por volta de 2h40, entre dois homens que resultou em morte.

Nas imagens é possível ver a vítima acompanhada de um outro homem na garupa de uma motocicleta, parando em um posto de combustível no centro da cidade, onde em seguida chega o autor do crime em uma bicicleta.

A vítima identificada como Roberval Carvalho sai da moto e inicia uma discussão com o indivíduo que abandona a bicicleta, saca um revólver calibre 22 e efetua um disparo à queima-roupa.

Roberval foi socorrido, mas não resistiu e morreu
📷 Roberval foi socorrido, mas não resistiu e morreu |Reprodução

Ao ser baleada na região peitoral, a vítima tenta correr, enquanto outros tiros são efetuados, mas cai em via pública, vindo o autor a empreender fuga na sequência.

Roberval Carvalho foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional de Tucuruí. De imediato a equipe policial foi acionada e prendeu o acusado, que ainda estava com a mesma roupa do crime, em sua residência.

Veja também:

Bebedeira termina em briga com facada, morte e prisão

Morre acusado de envolvimento na morte de ex-prefeito

O autor foi encaminhado para 15ª Seccional de Polícia Civil de Tucuruí para os procedimentos cabíveis. Já a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da manhã desta quinta (10). (Com Informações de Neto Alves)

Veja o vídeo do momento da discussão:

null DOL CARAJÁS

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias