plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM XINGUARA

Gatuno é preso suspeito de arrombar casas para roubar joias

Homem estava em atitude suspeita o que levou a guarnição do GTO a fazer a abordagem. Na casa do suspeito, diversas joias e produtos de valor

Imagem ilustrativa da notícia Gatuno é preso suspeito de arrombar casas para roubar joias camera Na sexta-feira (11), um homem foi preso com diversos objetos e joias roubadas, no município de Xinguara | Divulgação

Algumas medidas podem ser tomadas para evitar roubos em residências, como ter um sistema mínimo de segurança: cerca elétrica, muro alto, cães de guarda, correntes e cadeados, janelas e portões gradeados. Mas também é preciso ter cuidado com as informações que divulgamos a terceiros, principalmente ao receber pessoas estranhas em casa, contar para conhecidos os bens íntimos.

Em uma conversa informal ou outra, essa preciosa informação pode acabar vazando.

Na sexta-feira (11), um homem foi preso com diversos objetos e joias roubadas, no município de Xinguara, no sul do Pará.

Veja também!

PRF apreende 9 caminhões carregados com madeira ilegal

Sefa apreende 62 mil litros de álcool sem nota fiscal

Adolescente e criança morrem em grave acidente de moto

Durante rondas ostensivas uma guarnição da Polícia Militar abordou um indivíduo conhecido como “Modelo” em atitude suspeita na avenida Xingu portando joias e objetos de valor, e ao ser questionado sobre a procedência dos objetos, não soube responder.

Na noite anterior uma casa foi arrombada no bairro Jardim América, onde foi subtraído diversas joias de ouro e ao serem verificadas se constatou que as mesmas eram produtos de furto. O Grupamento Tático Operacional (GTO) se dirigiu até a casa do suspeito e foram encontrados diversas joias e objetos de valor, que foram frutos de furto/roubo de inúmeros arrombamentos em residências da cidade.

O acusado e objetos encontrados com ele e na residência foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, e estão à disposição da justiça para as medidas cabíveis. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias