plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Mulher mata companheiro com facada e foge com bebê de 2 anos

Após discussão acalorada, mulher pega uma faca e fura o companheiro que não resiste ao ferimento e foi a óbito. Caso aconteceu em Marabá.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher mata companheiro com facada e foge com bebê de 2 anos camera Viatura da polícia em frente a residêncai após o acontecido | Divulgação

A violência doméstica é uma realidade dura nos dias de hoje e na grande maioria, as mulheres são as maiores vítimas dessa situação. Entretanto, em nome dessa mesma violência, que geralmente acontece por conta de conflitos domésticos, em algumas situações as mulheres reagem não suportando mais a alta pressão, e acabam executando a violência contra seus companheiros ou ex-companheiros, muitas vezes resultando em morte.

Foi o que aconteceu no final da noite desta segunda-feira (15) em Marabá no sudeste paraense.

A delegacia de homicídios de Marabá foi informada via Niop que Rayane Barbosa Rodrigues, moradora do Residencial Magalhães, localizado no núcleo São Félix, havia desferido um golpe certeiro e fatal de arma branca em Klebson Valério Chaves, seu companheiro. Ele não resistiu ao ferimento e acabou morrendo.

Segundo informações colhidas no local, a relação entre a vítima e esposa era muito conturbada e os dois discutiam quase que diariamente.

Veja também!

Motociclista embriagado morre ao cair em buraco no Pará

Cobra peçonhenta pica criança no quintal de sua própria casa

Homem que atropelou e matou mulher em fevereiro é preso

De acordo com o delegado Vinícius Cardoso, Superintendente de Polícia Civil da 10ª Risp Carajás, após uma discussão acalorada na residência do casal, ainda sem detalhes sobre as circustância desta discussão, a esposa desferiu um único golpe de arma branca na região do tórax da vítima, que chegou a ser atendida pelo Samu, porém, evoluiu a óbito ainda no local. Após o fato, Rayane empreendeu fuga levando a filha de 2 anos de idade do casal.

Delegado Vinícius Cardoso, Superintendente de Polícia Civil da 10ª Risp Carajás em Marabá Michel Garcia

"As perícias foram realizadas, testemunhas ouvidas. A polícia civil está investigando o caso e está à procura da autora desse homicídio", declarou. "A polícia ainda não tem elementos sobre a motivação do crime, soubemos que houve uma discussão relatada por vizinhos mas a razão da discussão e o que de fato levou a autora a esfaquear a vítima ainda não é conhecida, dependemos de outras diligências", disse delegado Vinícius.

ROUBO DE CELULAR

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender nesta segunda-feira (15) a uma ocorrência de roubo de celular. Dois jovens assaltaram uma moça na Folha 17 Nova Marabá.

"Policiais colheram as características dessas pessoas e diligenciaram, flagrando uma dupla com as características semelhantes a dos assaltantes. Eles foram flagrados portando dois aparelhos celulares, sendo um deles o da primeira vítima. Após pesquisa constataram que esse outro aparelho também teria sido roubado de um outro transeunte na Folha 18", declarou o delegado.

Os dois adolescentes estavam com simulacro de arma de fogo que utilizaram para intimidar as vítimas. Eles foram apreendidos, enquadrados por roubo qualificado e os aparelhos foram restituídos às vítimas. Eles foram encaminhados para o Ciam.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias