A aquisição de carros ou motos há tempo deixou de ser sinônimo de luxo e passou a ser uma necessidade na vida das pessoas, seja para o transporte familiar ou para garantir a renda no final do mês, os veículos estão cada vez mais no nosso dia a dia, no entanto, estes viraram alvo de criminosos.
Após um minucioso trabalho de investigação, a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem acusado de integrar uma quadrilha de vendas de carros roubados na região sul do Pará.
A prisão ocorreu dentro da Operação 0 KM deflagrada pela polícia de São Félix do Xingu. O acusado José Eustáquio Braga Filho estava de posse de um veículo FIAT/STRADA, cinza, ano: 2021/2021, roubado no estado de Minas Gerais.
As investigações apontam que o veículo foi levado para Goiânia (GO), onde teve chassi e placas adulterados e em seguida foi trazido para o Estado do Pará, onde seria vendido.
Veja também:
Mulher mata companheiro com facada e foge com bebê de 2 anos
Motociclista embriagado morre ao cair em buraco no Pará
Segundo as investigações, comandadas pelo delegado Ricard Ribeiro, trata-se de uma quadrilha especializada em furtos, roubos e clonagem de veículos.
José Eustáquio foi preso em flagrante pelo crime de receptação qualificada. Agora as investigações continuam para se chegar ao restante da quadrilha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar