plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Idosa é encontrada morta a facadas dentro de casa no Pará

A irmã da vítima, que tem transtornos mentais, chamou e informou os vizinhos que a mulher havia sido morta.

Imagem ilustrativa da notícia Idosa é encontrada morta a facadas dentro de casa no Pará camera O crime chocou os vizinhos, pois a mulher, era benquista na comunidade | Reprodução

A Polícia Civil investiga um assassinato de uma idosa ocorrido em Parauapebas, no sudeste do Pará. O corpo da vítima foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (18), na residência em que ela morava.

Rosimar Brandão de Sousa, de 60 anos, foi encontrada morta na sala da casa, na Rua Princesa Isabel, Bairro Liberdade I. Foi uma irmã dela, que é especial, que chamou os vizinhos, dizendo que tinham matado sua irmã.

Rosimar Brandão de Sousa, a vítima, em foto de documento
📷 Rosimar Brandão de Sousa, a vítima, em foto de documento |Reprodução

O crime chocou a vizinhança, porque a senhora, que era natural de Graça Aranha (MA), era considerada uma boa pessoa e não teria inimizades com ninguém. Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo 23º Batalhão (23º BPM), para averiguar uma denúncia de um possível homicídio.

Quando a equipe chegou ao local já haviam várias pessoas aglomeradas na entrada da residência, onde o crime aconteceu. Segundo o relato dos policiais, na porta havia pegadas com sangue e a residência estava toda revirada e com sinais de luta corporal. A vítima estava jogada de bruços no chão da sala.

Ainda segundo os militares, suspeita-se que a mulher teria sido morta a facadas. Os policiais detalharam que os vizinhos contaram que, por volta de 9h30, a irmã de Rosimar foi vista na rua pedindo ajuda e dizendo que havia matado sua irmã. Os vizinhos então chamaram o outro irmão da vítima, Natal Brandão de Sousa, que abriu a casa e a encontrou já sem vida.

Veja também:

Menores contam detalhes sobre a morte de criança em Marabá

Mulher mata companheiro com facada e foge com bebê de 2 anos

Os agentes realizaram o isolamento da área, para tentar evitar a alteração da cena de crime, e acionaram a Polícia Civil. O crime está envolto em mistério. Vizinhos relataram que Rosimar morava apenas com a irmã e não teria envolvimento amoroso.

O caso já começou a ser investigado pela Equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias