plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NEGÓCIO ARRISCADO

Queriam abrir negócios mas Polícia desbaratou tráfico

Traficantes haviam chegado recentemente de Redenção e planejavam expandir os negócios em Santana do Araguaia. Polícia, entretanto, acabou com a festa

Imagem ilustrativa da notícia Queriam abrir negócios mas Polícia desbaratou tráfico camera Drogas e itens foram encontrados com a dupla | Divulgação PM

A Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia no sul do Pará vem fazendo um trabalho intenso de repressão ao tráfico de drogas na cidade, tirando de circulação traficantes, "aviãozinhos" (intermediadores) e aqueles que tentam se instalar como novos criminosos na cidade.

Na manhã desta quinta-feira (24), três homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas foram parar atrás das grades durante uma operação da Polícia Militar.

O primeiro a ser preso foi o acusado conhecido por "Gabi" que durante uma abordagem policial no Setor Seringal, foi flagrado com drogas (porções de crack) embaixo do boné que estava usando.

Veja também!

PA: mulher é socorrida após ligar para polícia e pedir açaí

Professor de jiu-jitsu é preso acusado de estuprar aluna

16 municípios do Pará ficarão sem agência do Correios

Na conversa com os policiais militares, Gabi disse que a droga fora adquirida na boca de fumo da dupla, Paulo e Mateus, que haviam se instalado recentemente na cidade, onde instalaram um ponto de venda de produto entorpecente no Setor Seringal.

De posse da informação a guarnição militar se dirigiu até o endereço citado por "Gabi". A busca pelo setor culminou com a localização e prisão de Paulo e Mateus , que revelaram para os policiais que eram oriundos da cidade de Redenção e que estavam há pouco tempo na cidade de Santana do Araguaia, onde resolveram abrir uma boca de fumo e ficar atuando no mundo do tráfico na cidade.

Em poder da dupla, foram encontrados três aparelhos celulares, um cordão, papelotes de cocaína, porção de maconha embalada e pronta para a comercialização e a quantia de cerca de R$ 570 reais, dinheiro adquirido por meio da venda de drogas.

Os três acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas. (Dinho Santos)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias