A disputa entre facções criminosas que dominam o crime organizado muitas vezes resulta em morte. Uma pesquisa inédita revela um aumento de 46% na taxa de assassinatos onde há disputa pelo comércio de drogas entre as facções criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho).
Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de Tiago Viana Carvalho, apontado como integrante do CV. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da cidade de São Félix do Xingu, no sul do Pará.
Tiago Carvalho é acusado de matar Angeliel Saraiva Amaro, que segundo a polícia, integrava a facção rival PCC e que foi morto por disputa pelo domínio do tráfico de drogas em São Félix do Xingu.
Veja também:
Dupla toca o terror e assalta até a mãe de prefeito no Pará
Trio é flagrado traficando drogas na porta de casa
De acordo com a polícia, o assassino é um elemento de alta periculosidade e é acusado de praticar vários assaltos a mão armada, furtos e tráfico de drogas e outros delitos na cidade.
A prisão foi resultado das investigações comandadas pelo delegado Ricard Souza. O acusado se encontra recolhido em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar