plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTAVA BEM MOVIMENTADO

Trio é flagrado traficando drogas na porta de casa

Ao realizar ronda na Folha 8 na Nova Marabá, policiais da Cime flagraram pessoas comercializando drogas na frente da casa de um deles. Mulheres participavam dos negócios

Imagem ilustrativa da notícia Trio é flagrado traficando drogas na porta de casa camera O grupo foi flagrado com drogas, equipamentos e uma arma calibre 38 | Divulgação

As rondas policiais feitas em todo o Pará e especificamente na região sudeste do estado tem se intensificado cada vez mais e a todo momento as rondas da Polícia Militar tem flagrado situações de comercialização de entorpecentes. Em uma dessas rondas a PM desarticulou mais um ponto de comércio de drogas em Marabá no sudeste paraense.

O flagrante aconteceu por volta de 23h30 desta quinta-feira (24) na Folha 8, Nova Marabá.

De acordo com a guarnição do 1º Comando de Missões Especiais - Cime, formada pelos policiais Raimundo Marques e subcomandante Tenente Gabrielle, ao realizarem ronda às proximidades da Folha 8 com a Folha 1, avistaram um grupo de pessoas em frente a uma residência. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, o grupo se dispersou depressa e repentinamente, chamando a atenção dos agentes.

A arma apreendida estava com 6 balas no tambor
📷 A arma apreendida estava com 6 balas no tambor |Divulgação

Ao se aproximarem da residência e realizarem a primeira abordagem na porta da casa, os policiais perceberam que Gleyciane Menze Cardoso estava segurando trouxas de maconha e um prato com pó branco semelhante a cocaína. Repentinamente, a equipe foi surpreendida ainda na porta com Thiago Silva Souza, que imediatamente interceptado, revelou-se portando um revólver calibre 38 na cintura.

Veja também!

Queriam abrir negócios mas Polícia desbaratou tráfico

Professor de jiu-jitsu é preso acusado de estuprar aluna

PA: mulher é socorrida após ligar para polícia e pedir açaí

Com ele foram encontradas 7 munições calibre 38 intactas em seu bolso, e 6 no tambor do revólver.

A proprietária da casa foi identificada como Dhyenifer Pereira dos Santos que também estava no local, e no interior da mesma foram encontrados 21 trouxas de maconha e 36 de cocaína. Dhyenifer ainda tentou se desfazer de uma pedra de crack, porém a equipe policial conseguiu recuperar a prova do crime do lado de fora da residência.

O flagrante aconteceu por volta de 23h30 desta quinta-feira (24) na Folha 8, Nova Marabá
📷 O flagrante aconteceu por volta de 23h30 desta quinta-feira (24) na Folha 8, Nova Marabá |Divulgação

Com Gleyciane foram encontrados uma balança de precisão, embrulhos para embalar drogas, R$ 20 em dinheiro e três trouxas de cocaína.

Todos foram encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia e acusados oficialmente pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias