A inconformidade com o fim de um relacionamento tem feito com que algumas pessoas tomem atitudes drásticas, desde ameaça com palavras indo até a ameaças à mão armada.
Esse é um dos motes do mandado de busca de Walisson Sá da Cruz morador do bairro Belo Horizonte, núcleo Cidade Nova em Marabá no sudeste paraense. Walisson estaria sendo investigado por ter efetuado disparos de arma de fogo na residência do atual namorado de sua ex-mulher. Além disso, ele teria deixado um bilhete com ameaça de morte que diz "Na plocima eu te mato" (sic).
Por conta disso, um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar foi decretado para Walisson Sá da Cruz.
A equipe de policiais civis plantonistas deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de Walisson Cruz. No local de residência do suspeito foi encontrado uma maleta de arma de fogo vazia.
Segundo a polícia, Walisson informou que havia registro do armamento porém disse que havia deixado a arma na casa do irmão dele, para que ele guardasse.
Veja também!
Homem abre fogo, mata duas mulheres e fere dois homens
Jovem morre esmagado por árvore após motosserra ficar presa
Carro funerário capota e joga "morto" para longe no Pará
Juntamente com Walisson a equipe policial até a casa do irmão dele, Alexon Sá da Cruz, onde foi encontrado o referido armamento, uma pistola Taurus calibre 9mm.
Devido Alexon encontrar-se na posse de arma de forma ilegal, ele foi conduzido para seccional para os procedimento cabíveis, onde foi autuado pelo crime do artigo 12 da Lei 10.826/03 "Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta".
Ainda de acordo com a polícia, Walisson estaria sendo investigado por ter efetuado disparos de arma de fogo na residência do atual namorado de sua ex-mulher. No local foi encontrado um bilhete de ameaça de morte. Porém chamado na delegacia Walisson se recusou a fazer exame grafotécnico (comparação de escrita), o que levou a suspeição de ter sido autor dos disparos.
Tanto Walisson Cruz quanto Alexon Sá da Cruz foram presos e encaminhados para a 21ª Seccional de Polícia. Walisson Cruz vai responder por disparo de arma de fogo em via pública e crime de ameaça. (Com apoio de James Oliveira da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar