A Delegacia de Homicídios de Marabá, no sudeste do estado, está à procura do acusado de matar duas mulheres na noite deste domingo (3) em um bar da cidade. Ele também baleou dois homens no estabelecimento, que conseguiram sobreviver. 

O crime ocorreu por volta de 23h20, em um bar no Bairro Araguaia. As vítimas foram identificadas como Gleidy Saldanha Aguiar, de 31 anos e Leane Alves Gomes, de 38, mortas com vários tiros de pistola calibre 380.  

Gleidy e Leane estavam no bar quando foram assassinadas
📷 Gleidy e Leane estavam no bar quando foram assassinadas |Reprodução/ RBATV

De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, o atirador chegou ao local apresentando sinais de embriaguez alcoólica e iniciou uma conversa com as duas mulheres. Houve uma discussão entre eles, ocasião que o acusado sacou uma arma de fogo e passou a efetuar vários disparos contra elas mulheres, que sem chance de defesa morreram na hora. 

Delegado Vinícius Cardoso falou sobre as investigações
📷 Delegado Vinícius Cardoso falou sobre as investigações |Reprodução

Durante a ação, outros dois homens identificados como Francisco Ferreira de Sousa e Lorival José da Costa também foram baleados pelo acusado. Estes foram socorridos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o Hospital Municipal de Marabá, onde se encontram sob cuidados médicos. 

Veja também:

Vídeo: homem é preso por atirar e ameaçar namorado de sua ex

Carro funerário capota e joga "morto" para longe no Pará

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local levantando as primeiras informações sobre o caso. No estabelecimento foram encontrados nove cartuchos de munição calibre 380. 

“O trabalho pericial foi realizado. A Polícia civil está à procura desse atirador e tem um prazo de 30 dias para apresentar os resultados da investigação”, disse o delegado.       

Vítimas foram assassinadas com vários tiros Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS