plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CRIME EM BAR

Polícia Civil procura acusado de matar mulheres em Marabá 

Vítimas foram executadas com vários tiros de pistolas. Dois homens também foram baleados, mas sobreviveram

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil procura acusado de matar mulheres em Marabá  camera Vítimas foram assassinadas com vários tiros | Reprodução

A Delegacia de Homicídios de Marabá, no sudeste do estado, está à procura do acusado de matar duas mulheres na noite deste domingo (3) em um bar da cidade. Ele também baleou dois homens no estabelecimento, que conseguiram sobreviver.

O crime ocorreu por volta de 23h20, em um bar no Bairro Araguaia. As vítimas foram identificadas como Gleidy Saldanha Aguiar, de 31 anos e Leane Alves Gomes, de 38, mortas com vários tiros de pistola calibre 380.

Gleidy e Leane estavam no bar quando foram assassinadas
📷 Gleidy e Leane estavam no bar quando foram assassinadas |Reprodução/ RBATV

De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, o atirador chegou ao local apresentando sinais de embriaguez alcoólica e iniciou uma conversa com as duas mulheres. Houve uma discussão entre eles, ocasião que o acusado sacou uma arma de fogo e passou a efetuar vários disparos contra elas mulheres, que sem chance de defesa morreram na hora.

Delegado Vinícius Cardoso falou sobre as investigações
📷 Delegado Vinícius Cardoso falou sobre as investigações |Reprodução

Durante a ação, outros dois homens identificados como Francisco Ferreira de Sousa e Lorival José da Costa também foram baleados pelo acusado. Estes foram socorridos por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levados para o Hospital Municipal de Marabá, onde se encontram sob cuidados médicos.

Veja também:

Vídeo: homem é preso por atirar e ameaçar namorado de sua ex

Carro funerário capota e joga "morto" para longe no Pará

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local levantando as primeiras informações sobre o caso. No estabelecimento foram encontrados nove cartuchos de munição calibre 380.

“O trabalho pericial foi realizado. A Polícia civil está à procura desse atirador e tem um prazo de 30 dias para apresentar os resultados da investigação”, disse o delegado.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias