Uma dupla foi presa em flagrante após furtar vários objetos de uma loja no sul do Pará. Em poder dos acusados, os policiais militares apreenderam roupas, bolsas, relógios, perfumes importados e outros.
O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), em Santana do Araguaia. Após rondas policiais na cidade, uma guarnição da Polícia Militar encontrou um homem muito nervoso. Ao ser abordado, foi localizado com ele 20 porções de crack. O suspeito estava vestido com roupas e sapato parecidos com os informados pela loja.
Ao ser questionado pelos militares, Kauan alegou que tinha ganhado os objetos de presente de um amigo, identificado como Bomfim. A Polícia Militar foi até a residência do homem indicado e ele confessou que havia entrado de madrugada na loja e praticado o furto.
A prisão dos dois levou a uma terceira pessoa, Wilson, que teria receptado também vários pertences fruto do delito, mas ao avistar a guarnição empreendeu fuga.
Veja também:
Ex-vereador descumpre prisão domiciliar e volta para cadeira
Polícia prende quadrilha que roubou mais de R$ 4 milhões
Na residência e no carro de Wilson, que foi deixado aberto, foram encontrados os inúmeros objetivos levados do estabelecimento comercial. Foram apreendidos e recuperados, 20 porções de crack, 22 relógios, roupas, bolsas e produtos de tratamento estético. Os acusados e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia para as demais providências cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar