plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

PM morto por policial penal será sepultado no Maranhão

O policial militar Thiago Almeida Lima foi morto pelo policial penal Leonildo Sousa Cruz após discussão em um bar de Augustinópolis no estado do Tocantins

Imagem ilustrativa da notícia PM morto por policial penal será sepultado no Maranhão camera Antes de ser transferido para a cidade de Estreito (MA), o soldado Thiago Almeida Lima recebeu homenagens de seus colegas no 4º BPM | Reprodução

O corpo do soldado da Polícia Militar Thiago Almeida Lima saiu de Marabá no sudeste paraense e foi transferido em cortejo para a cidade de Estreito (Maranhão), onde será velado e sepultado. O policial era natural daquele município. Ele morreu após ser baleado pelo agente penitenciário Leonildo Sousa Cruz, após uma discussão em um bar localizado no mercado municipal de Augustinópolis no estado do Tocantins.

O soldado Ronaldo Macêdo, que estava com Thiago Lima, e que também foi baleado gravemente está em hospital no Tocantins, e segundo informações da família, seu estado de saúde é estável.

Thiago Almeida Lima  estava lotado no Destacamento de São João do Araguaia
📷 Thiago Almeida Lima estava lotado no Destacamento de São João do Araguaia |Reprodução

O policial penal Leonildo Sousa Cruz foi detido em deslocamento pela rodovia que dá acesso ao município Axixá (TO-405) e apresentado na delegacia de Augustinópolis (TO) com a arma utilizada no baleamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Tocantins.

Antes de ser transferido para a cidade de Estreito (MA), o soldado Thiago Almeida Lima recebeu homenagens de seus colegas no 4º Batalhão de Policiamento Militar em Marabá, local onde era lotado, neste domingo (10). Veja abaixo:

O policial militar Thiago Almeida Lima foi morto pelo policial penal Leonildo Sousa Cruz após discussão em um bar de Augustinópolis no estado do Tocantins Dol Carajás 02

Ainda segundo informações da polícia de Augustinópolis, além dos policiais, foram baleados também um homem pelas costas, uma mulher no tórax, e outra mulher alvejada no pé.

A Polícia Militar do Pará foi informada de toda a situação por meio do Coronel David Sarah, comandante do CPR-II em Marabá.

O CASO

Uma confusão na madrugada deste domingo (10) em um bar no município de Augustinópolis, no Estado do Tocantins, resultou na morte de um policial militar do Pará, lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar de Marabá, sudeste do estado.

Veja também:

Casal que vendia drogas no cartão é preso Pará

Homem é preso por porte ilegal de arma no sul do Pará

PM resgata baleado que se jogou no rio para escapar da morte

Na confusão, um outro militar do PA, amigo da vítima, também foi baleado. Os militares atualmente eram lotados no Destacamento de São João do Araguaia, a 56 quilômetros de Marabá. A situação ocorreu em um bar localizado no mercado municipal de Augustinópolis.
Policial penal Leonildo Sousa foi preso em flagrante
📷 Policial penal Leonildo Sousa foi preso em flagrante |Divulgação
Segundo testemunhas, houve uma confusão no bar com um irmão de um policial penal do Pará. O homem foi embora, mas teria retornado ao estabelecimento acompanhado do irmão, o policial penal Leonildo Sousa Cruz. Houve uma discussão e o policial penal teria sacado uma pistola e descarregado nos dois policiais militares do Pará, o soldado Thiago Almeida Lima, que veio a óbito, e o soldado Ronaldo Macêdo, socorrido em estado grave.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias