plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Comerciante ameaça de morte trabalhadores em Marabá 

“Você vai sofrer, implorar para não morrer, vou ti picar em pedaços”, dizia uma das mensagens

Imagem ilustrativa da notícia Comerciante ameaça de morte trabalhadores em Marabá  camera Prints de denúncias enviadas à polícia | Reprodução

Um comerciante está sendo procurado pela Polícia Civil de Marabá, no sudeste do estado, acusado de ameaçar de morte vários trabalhadores.

A Polícia Civil iniciou investigação a partir de denúncias que o comerciante contratava serviços de terceiros para a revenda de mercadorias, entre estas, calcinha, cueca e sandália. Na hora de receber o dinheiro da venda, entretanto, ele não admitia receber a mercadoria de volta, às quais não teriam sido vendidas pelos contratados.

Mercadorias apreendias no centro de distribuição
📷 Mercadorias apreendias no centro de distribuição |Divulgação

Ele exigia, mediante ameaça de arma de fogo, o pagamento integral da mercadoria que havia repassado para venda. Na tarde desta terça-feira (12), os policiais passaram a fazer diligências para encontrar o comerciante, na Folha 17, na Nova Marabá, onde funcionava o centro de distribuição.

Segundo a polícia, um funcionário estava no local e se recusava a abrir a porta. Ao olhar pela brecha do portão, os policiais constataram que na garagem do imóvel funcionava um centro de manufaturamento, onde eram embaladas as peças íntimas de roupa de forma individual a fim de conferir-lhe originalidade.

Ao entrar no imóvel, os agentes encontraram mais outro homem, que se dizia cobrador e motorista. O proprietário da distribuidora, Marcelo Rogério Andrade da Silva, autor das ameaças, não se encontrava no local.

Veja também:

PF encontra indícios de trabalho escravo em fazenda do Pará

Mãe confessa que ajudou marido estuprar e matar bebê

Homem sai do culto e mata ex-mulher grávida a facadas

“A Polícia Civil se deparou com uma grande quantidade de roupas falsificadas de marcas renomadas. Toda mercadoria foi apreendida e as duas pessoas, que estavam neste local, foram responsabilizadas por crimes contra as marcas”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

Delegado Vinícius Cardoso fala sobre o caso
📷 Delegado Vinícius Cardoso fala sobre o caso |Reprodução

Ainda segundo o delegado, o proprietário do imóvel e responsável pelas ameaças está sendo procurado pela polícia. No local foram apreendidos sete sacos de fibras com roupas íntimas, masculinas e femininas. Já as duas pessoas encontradas no centro de distribuição foram conduzidas para a 21ª Seccional de Polícia Civil, onde foram autuadas por crimes contra as marcas, que prevê pena de 1 a 3 meses, além de multa.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias