
A Polícia Civil da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, instaurou inquérito policial na tentativa de elucidar mais um crime de homicídio ocorrido no município.
Trata-se do assassinato de um homem identificado como Adomilton Lopes Teixeira, o Sula, de 40 anos, morto a tiros na noite desta terça-feira (12). O crime ocorreu em uma movimentada rua localizada no centro da cidade de Santana do Araguaia.
As primeiras informações levantadas pela polícia são de que o crime foi praticado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta e o carona ao se aproximar da vítima, efetuou dois disparos que acertaram a cabeça da vítima, que não teve nenhuma chance de fugir dos executores.
A polícia trabalha com a linha de que se trata de um crime de encomenda e que fora praticado por pistoleiros, haja vista que os dois disparos atingiram a cabeça da vítima, sendo que foram disparados com o executor sentado na garupa da motocicleta.
Veja também:
Comerciante ameaça de morte trabalhadores em Marabá
Mãe confessa que ajudou marido estuprar e matar bebê
De acordo com a polícia, a vítima já tinha passagem pela polícia, sendo que uma delas pela prática de homicídio no ano de 2017, onde a vítima, foi o próprio irmão.
Uma equipe de investigadores lotada na Delegacia de Polícia Civil estão em buscas de informações que possam levar a elucidação e os motivos do crime. A polícia, não descarta a possibilidade do crime ser acerto de contas a mando de traficantes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar