plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após descumprir medida protetiva

Um homem identificado como Maximiliano Nunes Silva, de 24 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-mulher

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após descumprir medida protetiva camera Conforme testemunhas, a jovem, de apenas 19 anos, se separou do homem depois de ter sido agredida por ele | Reprodução

De acordo com os especialistas, a violência doméstica é uma situação decorrente da educação pautada no patriarcado que influencia os homens a acharem que são proprietários da vida e do corpo das mulheres. O feminicídio, que é um crime violento contra mulheres, tem números alarmantes no país e decorre de situações primárias de violência. As medidas protetivas, emitidas pela Justiça em casos extremos, têm a função de coibir esse agressor e até impedir um feminicídio. Mas nem sempre a medida é respeitada.

Veja também!

Acusado de matar esposa em Marabá é procurado pela polícia

Mais uma mulher é morta de forma brutal no sudeste do Pará

Engenheiro ambiental morre eletrocutado em fazenda

Um homem identificado como Maximiliano Nunes Silva, de 24 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-mulher. Conforme testemunhas, a jovem, de apenas 19 anos, se separou do homem depois de ter sido agredida por ele. A Polícia Militar foi acionada pela mulher que pedia ajuda no momento de desespero. O caso aconteceu nesta segunda-feira (18), no município de Conceição do Araguaia, no Sul do Pará.

Ao ver uma guarnição da Polícia Militar se aproximando, o homem empreendeu fuga, e pulou o muro de cinco casas, depois de uma procura incessante, o homem foi encontrado e preso na residência de um rapaz que reside no Bairro Vila Cruzeiro. A mulher se refugiou na casa de uma senhora que também ligou para o 190 informando a situação. O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para as providências cabíveis. (Sandra Regina)

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias