plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CÂMERAS FLAGRARAM

Polícia prende suspeito de assaltar salão de beleza no Pará

O sistema de monitoramento de segurança flagrou a ação de dois homens que assaltaram o salão de beleza, mas apenas um deles foi preso

Imagem ilustrativa da notícia Polícia prende suspeito de assaltar salão de beleza no Pará camera Através das imagens de câmeras de vigilância foi possível realizar a prisão | Divulgação PC

O trabalho de combate a criminalidade feito pela Polícia Militar na cidade de Tucumã no sul do Pará colocou atrás das grades um homem acusado de praticar assalto a um salão de beleza, em uma movimentada avenida da cidade.

A ação policial que resultou na prisão do assaltante, contou com a participação do sargento Josimario e cabo Gerson.

Através das imagens do circuito de câmeras de vigilância localizadas às proximidades do salão, que fica na avenida Belém, foi possível identificar o autor do assalto que passou a ser procurado e preso pela Policia Militar. Pelas imagens também é possível ver que o autor contava com o apoio de outro homem.

Veja também!

Ladrão e receptadora são presos por furtos no sul do Pará

Trabalhadores de terceirizada fazem manifestação em Marabá

Câmeras identificam dupla roubando loja de confecções

O acusado preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, onde se encontra recolhido em uma das celas da cadeia pública.

O acusado preso foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tucumã
📷 O acusado preso foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Tucumã |Divulgação PC

A polícia segue procurando pelo comparsa de crime que foi identificado como sendo o que estava na garupa da motocicleta, logo após ter praticado o assalto ao salão de beleza.

Durante a ação outros dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia acusados de participação no crime. Porém, foram liberados após serem considerados como não tendo nenhum envolvimento no assalto praticado ao salão de beleza.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias