O Grupamento de Bombeiro Militar do Pará deu como encerradas nesta última terça-feira (26) as buscas pela sexta vítima de um naufrágio no Rio Tocantins, em Cametá. A tragédia fez 16 vítimas na noite de 16 de abril. O corpo do servidor público aposentado Waldinei dos Prazeres Ramos, 48 anos não foi encontrado.
O acidente com a voadeira de pequeno porte aconteceu por volta de 18h do dia 16 de abril, próximo da ilha Cacoal, a quatro quilômetros da sede do município de Cametá, região nordeste paraense. A embarcação transportava 15 pessoas e mais um tripulante. O barco não resistiu a forte ventania e submergiu no Rio Tocantins. Dez pessoas conseguiram sobreviver e seis morreram.
Veja também!
Naufrágio deixa mortos e desaparecidos no rio Tocantins
Bombeiros buscam sexta vítima fatal de naufrágio no Pará
Corpos de 5 vítimas foram resgatados após o acidente: Nazaré Gonçalves Veloso, 51 anos, a estudante Andressa Caroline Gonçalves da Veiga, 7 anos de idade, da Escola Francisca Arnaud, Ingrid Neilane Gonçalves Ramos, 19 anos, Victor Henrique Gonçalves, 22 anos, e Paulo Gabriel Gonçalves Vulcão, 21 anos.
Nesta terça-feira (26) foi encerrada a procura pela 6ª vítima do naufrágio, o servidor público aposentado de 48 anos de idade, Waldinei dos Prazeres Ramos. Duas equipes dos 22º Grupamento de Bombeiro Militar de Cametá e mais voluntários vasculharam dezenas de quilômetros do leito do rio em busca do desaparecido e não o encontraram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar