DOL Carajás
Notícias / Polícia
INVESTIGAÇÃO

Agricultor desaparece em área de mata do município de Uruará

A família de João Filho Carneiro da Conceição notou seu desaparecimento desde o dia 20 de abril. O homem mora sozinho numa propriedade rural localizada no Travessão do Km 180 norte.

sábado, 30/04/2022, 12:35 - Atualizado em 30/04/2022, 13:23 - Autor: DOL Carajás com informações de Antônio Barroso

Google News

João Filho Carneiro da Conceição  não deu mais informações desde o dia 20 de abril
João Filho Carneiro da Conceição não deu mais informações desde o dia 20 de abril | Divulgação

A família do agricultor João Filho Carneiro da Conceição registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Uruará sobre o seu desaparecimento. O homem mora sozinho numa propriedade rural localizada no Travessão do Km 180 norte.

Familiares do agricultor notaram o desaparecimento do mesmo no dia 20 de abril quando foram visitá-lo na pequena propriedade, que fica na região conhecida como Chapadão, na rodovia PA 370, aproximadamente 30 quilômetros da cidade de Uruará. Segundo consta no boletim de ocorrência, a casa estava fechada e não havia nenhum sinal do agricultor, que foi dado como desaparecido.

Veja também!

Corpos de três homens são encontrados em reserva indígena

Polícia encontra segundo corpo de eletricistas desaparecidos

Policial militar reformado é morto a tiros em Marabá

A família descreve o homem como uma pessoa tranquila e que não possui problema de depressão nem psicológicos e que não teve discussão ou desavenças com outras pessoas. O mesmo não tinha dinheiro a receber de terceiros e nem a pagar. Ainda de acordo com o B.O., João tinha pedido a um vizinho para não caçar dentro da propriedade.

A Polícia Civil informou que uma equipe policial se deslocou para a área nesta sexta-feira, 29, e o caso está sendo investigado. (Com informações do Gazeta Real, de Uruará)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS