A família do agricultor João Filho Carneiro da Conceição registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Uruará sobre o seu desaparecimento. O homem mora sozinho numa propriedade rural localizada no Travessão do Km 180 norte.
Familiares do agricultor notaram o desaparecimento do mesmo no dia 20 de abril quando foram visitá-lo na pequena propriedade, que fica na região conhecida como Chapadão, na rodovia PA 370, aproximadamente 30 quilômetros da cidade de Uruará. Segundo consta no boletim de ocorrência, a casa estava fechada e não havia nenhum sinal do agricultor, que foi dado como desaparecido.
Veja também!
Corpos de três homens são encontrados em reserva indígena
Polícia encontra segundo corpo de eletricistas desaparecidos
Policial militar reformado é morto a tiros em Marabá
A família descreve o homem como uma pessoa tranquila e que não possui problema de depressão nem psicológicos e que não teve discussão ou desavenças com outras pessoas. O mesmo não tinha dinheiro a receber de terceiros e nem a pagar. Ainda de acordo com o B.O., João tinha pedido a um vizinho para não caçar dentro da propriedade.
A Polícia Civil informou que uma equipe policial se deslocou para a área nesta sexta-feira, 29, e o caso está sendo investigado. (Com informações do Gazeta Real, de Uruará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar