Os relatos a respeito da violência doméstica continuam a permear os boletins de ocorrências da Polícia Civil em Marabá no sudeste paraense. Dessa vez o caso aconteceu nesta segunda-feira (2) no núcleo Cidade Nova, sendo que nesta caso, além da acusação de violência doméstica, o suspeito ainda tinha uma arma sem a devida documentação de posse.
Policiais Militares foram acionados para atender a uma ocorrência em que um homem estava tentando invadir a residência de sua ex-companheira no bairro Novo Horizonte. Os policiais se dirigiram ao local e prenderam em flagrante o agressor por violência doméstica.
De acordo com informações repassadas pela guarnição da PM, era por volta das 22h quando a equipe foi acionada para atender a denúncia. Uma mulher estava sendo ameaçada de morte por Andreis Carneiro da Silva.
O acusado ainda pulou o muro da casa da ex-companheira no intuito de invadir a casa, momento em que os policiais chegaram e o prenderam dentro da área da casa.
Veja também!
Marabá faz caminhada pelo fim da violência contra a mulher
Foragido mantinha a mulher em cárcere privado no Pará
Corpo carbonizado é encontrado sem cabeça por criança
Ele foi conduzido à 21ª seccional de polícia da Nova Marabá e durante a sua oitiva os policiais constaram que ele possuía uma arma de fogo de forma ilegal em sua residência. Prontamente a equipe de policiais civis se dirigiram à residência do agressor e apreenderam a arma de fogo.
Ele foi preso em flagrante pela posse irregular do armamento.
Já às proximidades da Praça Duque de Caxias na Marabá Pioneira, um homem de posse de uma faca, foi preso suspeito de ter roubado um celular de uma transeunte. A guarnição da PM fez as diligências após a denúncia e o encontrou às proximidades da Vila Canaã. Aldair Lopes da Silva foi flagrado com a arma usada no crime, o aparelho celular e com algumas porções de drogas. Foi preso em flagrante pelo crime de roubo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar