DOL Carajás
Notícias / Polícia
PULOU O MURO

Homem é preso por ameaça a ex e posse ilegal de arma de fogo

Andreis Carneiro da Silva estaria ameaçando a ex-companheira de morte, chegou a pular o muro da casa da mulher e foi preso ainda com posse ilegal de arma

terça-feira, 03/05/2022, 10:26 - Atualizado em 03/05/2022, 10:26 - Autor: DOL Carajás

Google News

Na casa de Andreis Carneiro da Silva a polícia encontrou a arma
Na casa de Andreis Carneiro da Silva a polícia encontrou a arma | Divulgação PC

Os relatos a respeito da violência doméstica continuam a permear os boletins de ocorrências da Polícia Civil em Marabá no sudeste paraense. Dessa vez o caso aconteceu nesta segunda-feira (2) no núcleo Cidade Nova, sendo que nesta caso, além da acusação de violência doméstica, o suspeito ainda tinha uma arma sem a devida documentação de posse.

Policiais Militares foram acionados para atender a uma ocorrência em que um homem estava tentando invadir a residência de sua ex-companheira no bairro Novo Horizonte. Os policiais se dirigiram ao local e prenderam em flagrante o agressor por violência doméstica.

De acordo com informações repassadas pela guarnição da PM, era por volta das 22h quando a equipe foi acionada para atender a denúncia. Uma mulher estava sendo ameaçada de morte por Andreis Carneiro da Silva. 

O acusado ainda pulou o muro da casa da ex-companheira no intuito de invadir a casa, momento em que os policiais chegaram e o prenderam dentro da área da casa. 

Veja também!

Marabá faz caminhada pelo fim da violência contra a mulher

Foragido mantinha a mulher em cárcere privado no Pará

Corpo carbonizado é encontrado sem cabeça por criança

Ele foi conduzido à 21ª seccional de polícia da Nova Marabá e durante a sua oitiva os policiais constaram que ele possuía uma arma de fogo de forma ilegal em sua residência. Prontamente a equipe de policiais civis se dirigiram à residência do agressor e apreenderam a arma de fogo.

Ele foi preso em flagrante pela posse irregular do armamento.

 

A faca usada no assalto e o celular recuperado
A faca usada no assalto e o celular recuperado | Divulgação
 

Já às proximidades da Praça Duque de Caxias na Marabá Pioneira, um homem de posse de uma faca, foi preso suspeito de ter roubado um celular de uma transeunte. A guarnição da PM fez as diligências após a denúncia e o encontrou às proximidades da Vila Canaã. Aldair Lopes da Silva foi flagrado com a arma usada no crime, o aparelho celular e com algumas porções de drogas. Foi preso em flagrante pelo crime de roubo.

 

Aldair Lopes da Silva foi preso após diligência
Aldair Lopes da Silva foi preso após diligência | Divulgação
 




Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS