plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRIGA EM BAR

Transexual é morta com cinco tiros em Parauapebas

A vítima foi alvejada por um homem que estava em um carro e morreu na calçada de um bar

Imagem ilustrativa da notícia Transexual é morta com cinco tiros em Parauapebas camera Naomi foi executada a tiros na madrugada deste sábado (7) | Reprodução

Cento e quarenta pessoas trans foram assassinadas no Brasil em 2021. Deste total, 135 tiveram como vítimas travestis e mulheres transexuais.

Na madrugada deste sábado (7), o transexual Mateus Fernandes de Sousa, que usava o nome social de “Naomi”, foi morto com cinco tiros no Bairro Guanabara, em Parauapebas, no sudeste do Pará. A vítima foi alvejada por um homem que estava em um carro e morreu na calçada de um bar, na Rua Rui Barbosa.

Ela havia se envolvido em uma briga com um rapaz em um bar
📷 Ela havia se envolvido em uma briga com um rapaz em um bar |Reprodução

De acordo com as primeiras informações, Naomi se envolveu em uma briga com um rapaz em um bar na esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua Bom Jardim. Os dois chegaram às vias de fato, inclusive com agressões com um taco de sinuca. Pouco tempo depois o pai do rapaz, que já é um senhor de idade, chegou ao local em um carro modelo SUV de cor escura, efetuou os disparos contra a vítima e depois pegou o filho e fugiu.

Bar onde houve a briga que terminou em morte
📷 Bar onde houve a briga que terminou em morte |Reprodução

Naomi ainda tentou correr, mas caiu e morreu na calçada de outro bar, que fica próximo do local onde houve a briga. A Polícia Civil foi chamada e acionou a Polícia Científica para fazer a perícia e remoção do corpo.

Veja também:

Roubo de cobre: sucatarias viram alvo de operação no Pará

Shakira é assassinada a tiros em Marabá

A equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana já começou a investigar o caso e diligências estão sendo realizadas para tentar localizar o assassino.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias