Os conflitos entre homens podem acontecer a qualquer momento e muitos destes infelizmente acabam resultando em violência e até mesmo em morte.
A polícia de Tailândia no sudeste paraense busca mais informações sobre o destino de um suspeito de matar com tiro de espingarda o trabalhador braçal Elias Reis Matos durante uma briga de bar. A vítima de 27 anos de idade foi morta na madrugada de sábado (7) na comunidade rural Águas Claras.
Informações repassadas por testemunhas à equipe da Polícia Militar de Tailândia detalham que era por volta de 4h quando teve início uma briga dentro do bar, que fica na Vila Águas Claras, a 50 quilômetros do centro da cidade de Tailândia.
Veja também!
Descarga elétrica mata homem enquanto carregava celular
Condenado viola tornozeleira e é preso dentro de van
Balanças de pesagem são instaladas em rodovias estaduais
Na confusão, um homem se armou com uma espingarda calibre 20 e efetuou o disparo em direção à vítima, que atingida com o tiro não resistiu ao ferimento e morreu no local. Na confusão, um adolescente de 17 anos sofreu ferimento com uma arma branca. A vítima continua internada no Hospital Geral de Tailândia para onde foi socorrida.
A autoridade policial responsável pela Delegacia local abriu inquérito para esclarecer a motivação dos crime e identificar a autoria da morte do homem e da tentativa de homicídio contra o menor de idade.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar