plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIRO DE ESPINGARDA

Homem é morto durante briga na zona rural de Tailândia

Briga dentro de um bar na zona rural do município resultou em um tiro de espingarda que resultou na morte de Elias Reis Matos

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto durante briga na zona rural de Tailândia camera A vítima de 27 anos de idade foi morta na madrugada de sábado (7) na comunidade rural Águas Claras | Divulgação

Os conflitos entre homens podem acontecer a qualquer momento e muitos destes infelizmente acabam resultando em violência e até mesmo em morte.

A polícia de Tailândia no sudeste paraense busca mais informações sobre o destino de um suspeito de matar com tiro de espingarda o trabalhador braçal Elias Reis Matos durante uma briga de bar. A vítima de 27 anos de idade foi morta na madrugada de sábado (7) na comunidade rural Águas Claras.

Informações repassadas por testemunhas à equipe da Polícia Militar de Tailândia detalham que era por volta de 4h quando teve início uma briga dentro do bar, que fica na Vila Águas Claras, a 50 quilômetros do centro da cidade de Tailândia.

Veja também!

Descarga elétrica mata homem enquanto carregava celular

Condenado viola tornozeleira e é preso dentro de van

Balanças de pesagem são instaladas em rodovias estaduais

Na confusão, um homem se armou com uma espingarda calibre 20 e efetuou o disparo em direção à vítima, que atingida com o tiro não resistiu ao ferimento e morreu no local. Na confusão, um adolescente de 17 anos sofreu ferimento com uma arma branca. A vítima continua internada no Hospital Geral de Tailândia para onde foi socorrida.

A autoridade policial responsável pela Delegacia local abriu inquérito para esclarecer a motivação dos crime e identificar a autoria da morte do homem e da tentativa de homicídio contra o menor de idade.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias