A bruxa esteve solta em Tucuruí e as polícias Civil e Militar tiveram muito trabalho na última semana. Só na sexta-feira (6) em um intervalo de três horas, dois homicídios foram registrados. A primeira morte foi registrada por volta das 19h30, em frente à feira Bernardo Barroso, no centro da cidade. O segundo assassinato ocorreu por volta das 22h, no bairro Nova Matinha, a vítima foi socorrida pelo Samu, mas também veio a óbito ainda no local.
Na quarta-feira (4) um rapaz foi executado na porta de casa no bairro Santa Mônica. Os moradores do bairro ainda estão abalados com o assassinato do jovem Júnior Matos. O crime foi registrado por volta de 23h e é investigado na 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí.
Populares contaram que “Juninho Matos”, como era conhecido, estava em frente da sua casa quando dois homens em uma motocicleta chegaram.
O garupa desceu da moto e efetuou os disparos. A vítima foi executada com vários tiros de arma de fogo. Os autores do crime estão foragidos e são procurados pelas forças de segurança.
Dyckson Mazza foi assassinado a tiros na avenida Lauro Sodré, no centro da cidade. O crime é investigado como sendo execução. Ele foi alvejado quando estacionava o seu carro, um Fusca de cor cinza, em frente ao kitnet que morava, ao lado da feira Bernardo Barroso.
Testemunhas disseram que ele foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Outras testemunhas informaram que o indivíduo que estava na garupa da motocicleta, que foi quem realizou os três disparos, vestia uma jaqueta de cor cinza. Dickson morreu ainda no local. A polícia foi acionada e em seguida o IML, para remoção do corpo.
A vítima na Nova Matinha, bairro periférico da cidade e considerado pelas polícias um dos “bolsões de criminalidade”, foi o jovem Danilo Farias Moraes. Ele foi alvejado por um tiro em frente a uma residência naquele bairro. O autor do disparo é Wikson da Silva Coelho que está foragido. Danilo morreu no local.
Amigos da vítima disseram que ele foi morto por engano por sua motocicleta ser idêntica ao modelo do atual namorado da ex-mulher de Wilkson.
Veja também:
Traficante é preso vendendo droga em festa agropecuária
Casal reage a assalto dentro de casa e mata um dos ladrões
Ainda na sexta-feira, uma mulher identificada até o momento pelo nome de “Moraguinho” foi vítima esfaqueada nas proximidades das escadarias Santo Antônio, no bairro Matinha. O suspeito fugiu e a vítima foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento, e depois transferida ao Hospital Regional de Tucuruí, onde permanece internada em estado grave.
As autoridades seguem investigando os casos, mas não deram maiores informações sobre a onda de crimes que assolou Tucuruí na última semana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar