plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O OUTRO FUGIU

Casal reage a assalto dentro de casa e mata um dos ladrões

De acordo com informações da 21ª Seccional de Polícia Civil, Maurício Cesar Brandão Bahia que já possuía condenações criminais, foi morto e o outro suspeito conseguiu fugir

Imagem ilustrativa da notícia Casal reage a assalto dentro de casa e mata um dos ladrões camera Maurício Cesar Brandão Bahia que já possuía condenações criminais | Divulgação

Um caso inusitado aconteceu na manhã do último sábado (7), véspera do Dia das Mães, em Marabá no sudeste paraense. Logo cedo pela manhã, uma dupla entrou em uma residência anunciando assalto, amarraram o casal que estava no local e iniciou o roubo. Entretanto, o casal conseguiu se desamarrar pegando um dos suspeitos e ao revidar a investida do mesmo, um tiro foi disparado em um dos homens.

O caso aconteceu no residencial Delta Park, localizado na BR-155 em Marabá.

De acordo com informações da 21ª Seccional de Polícia Civil, Maurício Cesar Brandão Bahia que já possuía condenações criminais, foi morto e o outro suspeito conseguiu fugir.

Veja também!

Homem é morto durante briga na zona rural de Tailândia

Descarga elétrica mata homem enquanto carregava celular

Condenado viola tornozeleira e é preso dentro de van

Os envolvidos apresentaram-se na Seccional e depois de ouvidos, feitas as perícias de praxe, foram liberados, sendo instaurado o devido inquérito por portaria.

Segundo consta nos altos, os moradores foram amarrados pelos assaltantes, no entanto, conseguiram se desvencilhar, entraram em luta corporal com um dos homens, tomaram-lhe a arma de fogo, e o atingiram com sua própria arma, levando-o a morte.

De acordo com informações da 21ª Seccional de Polícia Civil, Maurício Cesar Brandão Bahia que já possuía condenações criminais, foi morto e o outro suspeito ... Dol Carajás 02

"O seu comparsa conseguiu empreender fuga, o assaltante morto foi identificado como Maurício Cesar Brandão Bahia e possuía outras passagens e condenações criminais. O casal foi encaminhado à Seccional de Polícia Civil, o caso é tratado como legítima defesa, foi instaurado um inquérito policial para se apurar tanto as circunstâncias da morte quanto as circunstâncias da tentativa de roubo a fim de se identificar e capturar o assaltante foragido", explicou o delegado Vinícius Cardoso, superintendente de Polícia Civil da 10ª Risp Carajás.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias