A Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, investiga um caso misterioso com características de assassinato, onde a vítima foi um deficiente físico. O caso aconteceu no Setor Alto Paraná, onde o corpo do deficiente físico Raimundo Nonato da Silva foi encontrado por familiares com perfurações na altura das costas. O corpo estava em cima da cama no quarto da residência onde a vítima residia.
O corpo foi encontrado por um irmão da vítima que por volta das 17h da quarta-feira (11), resolveu ir visitar o irmão com quem não havia mantido nenhuma comunicação no decorrer do dia.
Veja também!
Jovem desaparecido é encontrado morto com mãos amarradas
Estudante de Direito é morto no portão de faculdade
Em apenas 2 dias, 15 acidentes foram registrados em Jacundá
Ao chegar na casa, o irmão da vítima se deparou com a porta trancada e ao chamar pelo irmão não obteve nenhuma resposta. Foi quando o irmão resolveu forçar a janela da casa e se deparou com o corpo do familiar sem vida sobre a cama envolto em sangue.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constou que a vítima possuía várias perfurações de arma branca na altura das costas.
A Polícia Civil não descarta a possibilidade de o crime ter sido praticado por alguém que conhecia e era próximo da vítima, devido a casa ter sido encontrada com as portas e janelas fechadas. É mais um crime misterioso que a Polícia Civil tem a investigar. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar