DOL Carajás
Notícias / Polícia
COM PERFURAÇÕES NO CORPO

Pessoa com deficiência é encontrada morta dentro de casa 

Homem foi atrás de irmão que é deficiente físico e ao chegar na casa, estranhou a porta trancada e falta de resposta. Ao forçar a janela ele encontrou o rapaz em cima da cama com perfurações nas costas

sexta-feira, 13/05/2022, 09:45 - Atualizado em 13/05/2022, 11:08 - Autor: DOL Carajás com informações de Dinho Santos

Google News

Corpo de Raimundo Nonato da Silva  foi encontrado em cima da cama
Corpo de Raimundo Nonato da Silva foi encontrado em cima da cama | Reprodução

A Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, investiga um caso misterioso com características de assassinato, onde a vítima foi um deficiente físico. O caso aconteceu no Setor Alto Paraná, onde o corpo do deficiente físico Raimundo Nonato da Silva foi encontrado por familiares com perfurações na altura das costas. O corpo estava em cima da cama no quarto da residência onde a vítima residia. 

O corpo foi encontrado por um irmão da vítima que por volta das 17h da quarta-feira (11), resolveu ir visitar o irmão com quem não havia mantido nenhuma comunicação no decorrer do dia. 

Veja também!

Jovem desaparecido é encontrado morto com mãos amarradas

Estudante de Direito é morto no portão de faculdade

Em apenas 2 dias, 15 acidentes foram registrados em Jacundá

Ao chegar na casa, o irmão da vítima se deparou com a porta trancada e ao chamar pelo irmão não obteve nenhuma resposta. Foi quando o irmão resolveu forçar a janela da casa e se deparou com o corpo do familiar sem vida sobre a cama envolto em sangue. 

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constou que a vítima possuía várias perfurações de arma branca na altura das costas.

A Polícia Civil não descarta a possibilidade de o crime ter sido praticado por alguém que conhecia e era próximo da vítima, devido a casa ter sido encontrada com as portas e janelas fechadas. É mais um crime misterioso que a Polícia Civil tem a investigar. (Dinho Santos)


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS