plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CIÚME DOENTIO

Homem mata a golpes de terçado atual namorado da ex

O acusado se entregou à polícia e confessou que não aceitava o fim do relacionamento com a ex

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata a golpes de terçado atual namorado da ex camera Fábio Júnior Nonato de Oliveira não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-mulher | Reprodução

Quando falamos de ciúme doentio, significa que existem no ciumento muitos sentimentos perturbadores, fora de proporção e absurdos. Estes sentimentos doentios conduzem a comportamentos que vão desde estranhos, até criminosos.

Um homem com um ciúme doentio da ex acabou matando o atual namorado dela. O crime foi registrado no início da madrugada de quinta-feira (12) na zona rural do município de Moju, região nordeste do Pará.

A vítima foi identificada como Geraldo Júlio Vera Cruz da Silva, de 22 anos. O autor do homicídio está preso na delegacia local.

Crime ocorreu na zona rural de Moju
📷 Crime ocorreu na zona rural de Moju |Reprodução

Fábio Júnior Nonato de Oliveira não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-mulher. Segundo apurou a investigação, no início da madrugada desta quinta-feira, Fábio foi até a casa da ex, localizada no ramal Santa Rosa, comunidade Ateua Grande, zona rural do município.

Veja também:

Operação contra ‘gatos’ de energia prende mais três pessoas

Jovem de 17 anos é morto com tiros na cabeça em Marabá

Polícia diz que criança desaparecida não foi localizada

E lá encontrou a vítima com sua ex. Os dois tiveram uma discussão com ameaças. E o acusado se armou com um terçado e passou a golpear Geraldo da Silva até a morte. O homem saiu da cena do crime e procurou o Posto da Polícia Rodoviária Estadual para se entregar.

Os policiais o conduziram a Delegacia de Moju. Durante o depoimento, o homem alegou que matou o rival motivado por ciúmes da ex, o qual ele não aceitava o fim do relacionamento.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias