Quando falamos de ciúme doentio, significa que existem no ciumento muitos sentimentos perturbadores, fora de proporção e absurdos. Estes sentimentos doentios conduzem a comportamentos que vão desde estranhos, até criminosos.
Um homem com um ciúme doentio da ex acabou matando o atual namorado dela. O crime foi registrado no início da madrugada de quinta-feira (12) na zona rural do município de Moju, região nordeste do Pará.
A vítima foi identificada como Geraldo Júlio Vera Cruz da Silva, de 22 anos. O autor do homicídio está preso na delegacia local.
Fábio Júnior Nonato de Oliveira não aceitava o fim do relacionamento com sua ex-mulher. Segundo apurou a investigação, no início da madrugada desta quinta-feira, Fábio foi até a casa da ex, localizada no ramal Santa Rosa, comunidade Ateua Grande, zona rural do município.
Veja também:
Operação contra ‘gatos’ de energia prende mais três pessoas
Jovem de 17 anos é morto com tiros na cabeça em Marabá
Polícia diz que criança desaparecida não foi localizada
E lá encontrou a vítima com sua ex. Os dois tiveram uma discussão com ameaças. E o acusado se armou com um terçado e passou a golpear Geraldo da Silva até a morte. O homem saiu da cena do crime e procurou o Posto da Polícia Rodoviária Estadual para se entregar.
Os policiais o conduziram a Delegacia de Moju. Durante o depoimento, o homem alegou que matou o rival motivado por ciúmes da ex, o qual ele não aceitava o fim do relacionamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar