plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Veja últimas notícias sobre desaparecimento de Isabela  

Polícia intensificou as buscas pela menina de 10 anos

Imagem ilustrativa da notícia Veja últimas notícias sobre desaparecimento de Isabela   camera Isabela Lima Mendes está sendo procurada desde o dia 10 | Reprodução

A cada minuto que passa aumenta a angústia, dor e sofrimento pelo desaparecimento da menina Isabela Lima Mendes, de 10 anos. A mãe dela foi encontrada morta, na quarta-feira (11), dentro de casa.

Gleiciane Lima Rabelo Amaral, de 32 anos, foi morta com golpes de marreta na cabeça, em Marabá, sudeste do Pará.

A suspeita é de que o autor do crime tenha sido o marido de Gleiciane, Eliezer Almeida Amaral, de 30 anos, que se jogou embaixo de uma carreta, na rotatória do Km 6, na Nova Marabá, logo após o corpo dela ser encontrado. Ele morreu na hora.

O suspeito estava hospedado em um hotel. O carro dele foi encontrado no estabelecimento, mas a garota não estava no local.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, a polícia vem empreendendo buscas desde o último dia 11 para saber o paradeiro de Isabela.

“A Polícia Civil vem reconstruindo detalhadamente o itinerário feito pelo padrasto da criança, logo após o crime, por meio de trabalho investigativo, tecnológico e de campo”, informou.

Polícia Civil intensificou as fiscalizações
📷 Polícia Civil intensificou as fiscalizações |Divulgação

Buscas estão sendo realizadas pela Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, inclusive, foram feitas diligências durante todo final de semana, no perímetro que compreende a saída de Marabá, sentido Eldorado do Carajás até a vila Sororó, zona rural do município.

“Perfazendo extensa área de abrangência, inclusive com a utilização de cão farejador e cavalos para facilitar o acesso às áreas mais difíceis”, informou o delegado Vinícius Cardoso.

Veja também:

Marido suspeito de matar esposa se joga embaixo de caminhão

Polícia tenta montar quebra-cabeça para localizar menina

Polícia Civil e voluntários continuam buscam por Isabela

Cartaz

O Disque Denúncia do Sudeste do Pará divulgou cartaz de desaparecida com o rosto da menina. Familiares da garota também estão colando cartazes em Marabá e Parauapebas com contato para quem tenha alguma informação que possa ajudar nas buscas.

Ademar, pai de Isabela, cola cartazes em busca de notícias da filha
📷 Ademar, pai de Isabela, cola cartazes em busca de notícias da filha |Reprodução

Voluntários

Uma grande mobilização tomou conta da cidade. Moradores tentam ajudar a polícia a localizar Isabela Mendes. No sábado (14) e domingo (15), um grupo de voluntários realizou buscas em várias áreas, incluindo região de mata.

Grupo de voluntários realizou buscas sábado e domingo
📷 Grupo de voluntários realizou buscas sábado e domingo |Reprodução

As diligências pela menina continuam. Quem tiver informações sobre o paradeiro ou qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode repassar para o fone (94) 3312-3350 ou WhatsApp (94) 98198-3350.

Veja o vídeo!

null Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias