plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO

Casal é executado a tiros dentro de casa no sul do Pará     

Uma outra mulher que estava na residência foi atingida por um disparo na perna

Imagem ilustrativa da notícia Casal é executado a tiros dentro de casa no sul do Pará      camera Clenis Nunes Viana e Raimundo Alves Quirino foram assassinado a tiros | Reprodução

A Polícia Civil da cidade de Cumaru do Norte, no sul do Pará, está investigando um duplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (16), onde um casal foi morto e uma outra pessoa foi baleada na perna.

De acordo com informações da polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram na residência localizada na Rua Maranhão, onde residia o casal Clenis Nunes Viana e Raimundo Alves Quirino, e efetuaram vários disparos contra o casal que estava na sala da residência.

Polícia Civil já deu início às investigações
📷 Polícia Civil já deu início às investigações |Reprodução

Um dos tiros efetuado por um dos homens que estava encapuzado atingiu a perna da mulher identificada por Alice Rodrigues Xavier, nora de uma das vítimas. Após a execução, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado pela polícia.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Clenis Nunes Alves estava cumprindo prisão domiciliar pela acusação do crime de tentativa de homicídio, praticado na cidade de Cumaru do Norte. A polícia não descarta a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança ou acerto de contas.

Veja também:

Corpo de homem é encontrado carbonizado na zona rural

Veja últimas notícias sobre desaparecimento de Isabela

Logo que foi informada do crime, uma guarnição da Polícia Militar de Cumaru do Norte passou a fazer incursões pela cidade na tentativa de localizar e prender os criminosos, mas a procura não teve sucesso e os criminosos seguem em liberdade.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias