plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TIRO DE ESPINGARDA

Homem é acusado de matar ex da atual esposa em Marabá

A vítima não aceitava o fim do relacionamento com a ex-companheira

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é acusado de matar ex da atual esposa em Marabá camera Carlinhos foi morto com um tiro de espingarda | James Oliveira/ RBATV

Um homem foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (25), em Marabá, no sudeste do estado. O acusado de cometer o crime é o atual namorado da ex-mulher dele.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta de 8h40 para atender a ocorrência, na rua São Bento, no bairro Araguaia. Os militares foram informados no local que Francisco Carlos Alves de Sousa, o Carlinhos, teria chegado de viagem e ido à residência onde estava a ex-companheira.

Lá, ele teria começado a gritar chamando e ameaçando a ex-mulher e o atual dela, Rafael Oliveira Sobrinho. Carlinhos estaria com uma faca na mão.

Rafael, então, saiu da casa e efetuou um único disparo em direção a Francisco, vindo atingi-lo no tórax.

Vítima morreu na hora
📷 Vítima morreu na hora |Reprodução

Após atirar na vítima, Rafael, que trabalha como vigilante, fugiu do local, em uma motocicleta Yamaha Fazer 250cc, preta, de placa QVI8I58.

Carlinhos morreu na hora. A equipe da Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da Perícia Criminal e policiais da Delegacia de Homicídios.

Veja também:

Mulher cai em golpe do caixa eletrônico e perde R$ 10 mil

Jovens desviam de pedestre e acabam morrendo em acidente

Árbitro de futebol perde a vida em acidente na BR-155

Não aceitava fim

Ainda segundo levantou a polícia, Carlinhos havia terminado há um tempo o relacionamento com a mãe dos filhos dele. Porém, desde quando a mulher começou a ter um envolvimento amoroso com Rafael, a vítima começou a ameaçar ambos por mensagem de texto e áudios, ameaças essas que foram registradas na Delegacia de Polícia.

Até o fechamento desta reportagem, Rafael Sobrinho não havia se apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil para relatar a versão dele dos fatos. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da Polícia Civil. (Com informações de James Oliveira/ RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias