plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DISCUSSÃO BANAL

Jovem desfere 7 facadas no abdômen do irmão em Marabá 

A vítima encontra-se internada no Hospital Municipal da cidade

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem desfere 7 facadas no abdômen do irmão em Marabá  camera Kaelson Martins da Silva foi preso em flagrante | Divulgação

A maioria dos irmãos briga e compete entre si durante a infância. Mas, para alguns, os conflitos nunca terminam, e o pior, podendo trazer consequências graves.

Um jovem foi preso em flagrante em Marabá, no sudeste paraense, acusado de desferir sete facadas no abdômen do irmão e outros golpes no braço da vítima. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (24).

De acordo com a Polícia Civil, os dois irmãos consumiam bebida alcoólica com três amigos, na residência deles, no Bairro Amapá, no Núcleo Cidade Nova. Em dado momento houve uma discussão entre os dois e Kaelson Martins da Silva desferiu os golpes no irmão, Gerriel Martins da Silva.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros ao jovem. “A vítima foi encaminhada inconsciente ao Hospital Municipal, foi submetida a cirurgia e a que tudo indica se encontra em estado estável”, informou o delegado Vinícius Cardoso, da Polícia Civil.

Veja também:

Polícia investiga fraudes em passagens do trem da Vale

Celular de Eliezer e Isabela passam por perícia

Já o irmão agressor foi preso em flagrante por policiais civis. Ele foi autuado por tentativa de homicídio. A ocorrência policial do caso foi registrada por um primo da vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias