Homicídios violentos são aqueles praticados com requintes de crueldade. Os órgãos de segurança pública se preocupam com os altos índices desse tipo de crime no Brasil, que muitas vezes são praticados por motivos fúteis.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia neste sábado (28), de que um homem havia sido encontrado morto e estava com a cabeça ensanguentada. Ao lado do corpo, havia uma pedra enorme, sugerindo que a vítima teria sido executada com o objeto.
Os moradores ficaram assustados com a cena, o caso aconteceu em Conceição do Araguaia, no sul do Pará.
Até o presente momento o homem não foi identificado, os documentos não foram encontrados com ele. E aparentemente era um morador de rua, mas ninguém sabe ao certo e nem houve reconhecimento do corpo. O homem foi encontrado no Beiradeiro, próximo a Igreja Matriz, com as calças abaixadas e os bolsos revirados.
Veja também:
Mãe torturava e estuprava filhos em meio à sujeira
Homem estaciona veículo e é executado com nove tiros
A guarnição permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis. A Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia realizou diligências para identificar a vítima e os possíveis suspeitos do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar