plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM TUCURUÍ

Vídeo: Jovem é executado a tiros dentro da própria casa

Os dois suspeitos fugiram a pé do local e não foram identificados. Lucielson foi vítima de disparos de arma de fogo no interior de sua residência.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Jovem é executado a tiros dentro da própria casa camera Testemunhas e a polícia informaram que dois homens invadiram a casa e mataram o rapaz que era usuário de drogas | Divulgação PC

Mais um homicídio foi registrado neste final de semana em uma cidade do sudeste paraense.

A polícia civil de Tucuruí investiga se o assassinato do jovem Lucielson Baía Portinho, de 23 anos, está relacionado ao avanço do tráfico de drogas na região sudeste do Estado. Lucielson foi assassinado a tiros dentro da residência de um amigo, na rua Nicolau Zumero, no bairro Jardim Paraíso, no final da tarde deste domingo (29).

Testemunhas e a polícia informaram que dois homens invadiram a casa e mataram o rapaz que era usuário de drogas. A Polícia Civil instaurou inquérito e apura o crime, que tem características de uma execução.

Veja também!

Polícia prende casal acusado de atuar no tráfico de drogas

Morador de rua é morto a pedradas no sul do Pará

Mãe torturava e estuprava filhos em meio à sujeira

Conforme relatos dos vizinhos, os disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 17h30. Os vizinhos disseram ainda que viram dois jovens fugindo do local a pé, em direção a praça do bairro onde o crime aconteceu.

Os vizinhos disseram que no local há constante reunião de usuários de drogas, som alto e bebedeiras.

Os dois suspeitos fugiram a pé do local e não foram identificados. Lucielson foi vítima de disparos de arma de fogo no interior de sua residência. Michel Garcia

Os dois suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados. A polícia pede que a comunidade repasse informação que possam ajudar a investigação via Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias