Mais um homicídio foi registrado neste final de semana em uma cidade do sudeste paraense.
A polícia civil de Tucuruí investiga se o assassinato do jovem Lucielson Baía Portinho, de 23 anos, está relacionado ao avanço do tráfico de drogas na região sudeste do Estado. Lucielson foi assassinado a tiros dentro da residência de um amigo, na rua Nicolau Zumero, no bairro Jardim Paraíso, no final da tarde deste domingo (29).
Testemunhas e a polícia informaram que dois homens invadiram a casa e mataram o rapaz que era usuário de drogas. A Polícia Civil instaurou inquérito e apura o crime, que tem características de uma execução.
Veja também!
Polícia prende casal acusado de atuar no tráfico de drogas
Morador de rua é morto a pedradas no sul do Pará
Mãe torturava e estuprava filhos em meio à sujeira
Conforme relatos dos vizinhos, os disparos de arma de fogo foram ouvidos por volta das 17h30. Os vizinhos disseram ainda que viram dois jovens fugindo do local a pé, em direção a praça do bairro onde o crime aconteceu.
Os vizinhos disseram que no local há constante reunião de usuários de drogas, som alto e bebedeiras.
Os dois suspeitos fugiram do local e ainda não foram identificados. A polícia pede que a comunidade repasse informação que possam ajudar a investigação via Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar