O uso e o tráfico de drogas são um dos principais problemas presentes na sociedade contemporânea. Independentemente de classe social ou escolaridade, a droga retira do convívio social crianças, jovens e adultos, destrói famílias. 

Após denúncia anônima, o dono de um bar foi preso em flagrante, com 24 petecas de oxi, uma mistura de pasta-base de cocaína, querosene e cal virgem, mais letal e barato que o crack. 

O homem, identificado pelo nome de Rosilvaldo Lima Amaral recebeu voz de prisão por meio de uma guarnição motorizada da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Moju, região nordeste paraense.

Para combater as altas taxas de criminalidade no município estão sendo realizadas as operações “Fênix” e “Polícia mais forte”, que recebeu denúncia anônima na noite desta sexta-feira (3) sobre a existência de um bar cujo dono era o responsável pela venda de entorpecentes.

Veja também: 

Polícia investiga mortes ocorridas neste final de semana

Casal é preso com motocicleta roubada e entorpecente

O estabelecimento localizado à rua Benjamin Constante, no centro da cidade, recebeu a visita dos policiais que encontraram no local a quantidade de 24 petecas de oxi e mais 15 cartuchos de arma de fogo calibre 28. De acordo com o major Lima, comandante da corporação, os policiais apreenderam também a quantia de R$ 37,00 em dinheiro.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Moju e responderá pelo crime de tráfico de drogas. A reportagem não conseguiu contato com a defesa de Rosivaldo Amaral.

Rosilvaldo Lima Amaral foi preso em flagrante Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS