Um desentendimento entre membros da mesma família terminou em morte em uma oficina mecânica no sul do Pará. O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (9) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
A Polícia Civil começou a investigar para saber o que levou um homem identificado como Valdo, a matar o próprio sobrinho com um tiro de revólver. Alan Pereira, de 48 anos, não teve sequer chances de defesa e morreu no local de trabalho dele, em Cumaru do Norte.
As imagens do circuito de vigilância interna da oficina mostram o momento em que o assassino sai do carro e entra no estabelecimento de arma em punho. O sobrinho ainda tenta correr, mas é atingido por um dos disparos nas costas, vindo a falecer.
Veja também:
Mulher sofre atentado em bar movimentado no interior do Pará
Mulher que praticou furto foi parar atrás das grades
O atirador ainda apontou a arma para outro homem que tentava fazer com que ele desistisse da ideia de matar o sobrinho. Após o crime, Valdo tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido a uma unidade de saúde pública de Cumaru do Norte.
Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Público Regional de Redenção. Por não ter delegado titular na Delegacia de Polícia Civil de Cumaru do Norte, o crime será investigado pela Polícia Civil de Redenção.
Veja o vídeo!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar