Homicídio, tortura, corrupção de menores e envolvimento com facção criminosa. Essas são acusações contra Clemilson Barbosa Silva. O homem estava com mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela Justiça do município de Tailândia, região nordeste do Pará, desde novembro de 2021.
Um dos crimes em que o acusado é apontado pela investigação criminal como participante da morte da jovem Erica Fernandes. De acordo com a acusação, Clemilson arquitetou com Francisco Kaua da Silva Rufino, Henrique Brito Moreira, Gustavo Silva da Costa e mais um adolescente a morte da vítima, que teria passado informações à facção rival que culminou com a morte de Adinaldo Marques Pires, o “Jack".
Veja também!
Acusado de estupro que fugiu da viatura da PC é morto
Acréscimo no Auxílio Brasil chama atenção; veja se recebe
Ponte cai com prefeito e vereadores durante reinauguração
O crime aconteceu em maio de 2021. Erica Silva foi morta com um tiro na nuca após ser interrogada pela "facção", à época um vídeo foi divulgado sobre o ocorrido, a mulher teria participação em uma facção rival e já tinha algumas passagens pela polícia. O corpo foi deixado as margens do rio e encontrado por moradores.
Clemilson foi preso por uma guarnição da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Tailândia por volta de 11h deste domingo) Os policias estavam em rondas preventivas no Bairro Jardim Liberdade quando reconheceram o acusado, que tentou se evadir por um matagal mas acabou preso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar