O Pará registrou 18.428 ocorrências de violência contra mulher de natureza física, psicológica e sexual, somente nos dois primeiros meses deste ano, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup).
E os casos de violência contra mulher não param. A Polícia Civil de Redenção, no sul do Pará, procura o empresário do ramo de automóveis Wanderson Silva de Araújo, que no último sábado (11), espancou a ex-companheira, nas imediações do Parque de Exposição do Sindicato Rural da cidade.
O empresário é acusado de espancar Edeley Cunha, que sofreu vários ferimentos na cabeça. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o empresário desfere várias coronhadas na cabeça da ex-mulher.
De acordo com o relato de testemunhas que presenciaram a chocante cena, o empresário estava com a namorada e uma filha no parque de exposição e a ex foi tomar satisfação com a namorada dele.
Após discussão e agressões físicas entre as mulheres, o empresário agrediu a ex. Transtornado, Wanderson Silva sacou uma arma de fogo sob os olhares da multidão que observava a cena de espancamento. Ele ainda atirou para o alto na tentativa de intimidar qualquer reação de quem tentasse defender a vítima.
Veja também:
Vídeo: Mulher é executada com tiros na cabeça no Pará
Tiroteio e tentativa de homicídio em frente à Igreja
Após a cena de brutalidade e selvageria, o empresário fugiu do local no veículo que havia sido riscado pela ex-companheira. Edeley Cunha, foi levada para um hospital da rede pública municipal e logo em seguida foi até a Delegacia de Polícia Civil, prestar queixa contra o ex-companheiro agressor.
Veja o vídeo!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar