Uma tentativa de assassinato durante o festejo do Divino Pai Eterno, assustou a população da cidade de Rio Maria, no sul do Pará.
Um caso deixou os moradores do município de Rio Maria no sul do Pará em estado de tensão na noite deste último domingo (12). O fato ocorreu durante o festejo que ocorria em frente à igreja do Divino Pai Eterno, localizada no Setor Remor no município.
De acordo com informações da polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta modelo Bros efetuaram vários disparos na direção de um homem conhecido por “Pelé’’, que possui passagem pela polícia, pela acusação de tráfico de drogas. Os tiros aconteceram bem em frente a Igreja onde estava acontecendo uma missa por ocasião das festividades.
Veja também!
Brasil registra terceiro caso de varíola dos macacos
Exército realiza exercício de segurança na Hidrelétrica
Polícia prende homem acusado de envolvimento em mortes
Os disparos atingiram também um jovem conhecido por “Nego’’ e uma mulher que estava próxima ao lado do rapaz. Os disparos e a tentativa de assassinato ocorreram por volta das 21hs, no momento em que acontecia a celebração da missa na igreja do Divino Pai Eterno.
Houve um grande alvoroço entre os fiéis, devido o barulho dos tiros. As pessoas atingidas pelos projéteis estavam em frente ao templo religioso.
Após efetuar os disparos, os atiradores se evadiram do local e até o momento da publicação desta matéria, não havia nenhuma informação da polícia, infirmando se os atiradores foram identificados ou capturados. As três pessoas atingidas pelos disparos, foram socorridos para uma unidade de saúde e estão fora de perigo. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar