plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU

Assassinato de homem de 57 anos comove moradores 

Na cena do crime os moradores questionavam quem teria cometido o ato brutal

Imagem ilustrativa da notícia Assassinato de homem de 57 anos comove moradores  camera Gilbertinho foi assassinado com um tiro | Reprodução

A Polícia Civil do Pará tem mais um caso de homicídio para desvendar. Um homem de 57 anos foi assassinado a tiros. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (13).

Os vizinhos e familiares de Gilberto Carlos Dias, popularmente conhecido como “Gilbertinho” procuram repostas para o crime, “mas ninguém sabe, ninguém viu o assassinato”. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a motivação e autoria do crime.

Um disparo de arma tirou a vida de Gilbertinho, que caiu morto na Travessa Davi do Carmo, no Bairro Paraíso, na cidade de Moju, região nordeste do Pará.

Vítima não teria inimigos
📷 Vítima não teria inimigos |Reprodução

Na cena do crime, os moradores questionavam quem teria cometido tal ato, já que a vítima era conhecida no local e sem inimizades. No momento do crime não havia ninguém na rua. “Quem teria feito isso”, questiona Raimundo do Carmo, conhecido da vítima.

Veja também:

Mulher que sofreu atentado em bar não resiste e morre

Vídeo: Empresário agride ex-mulher com coronhadas na cabeça

O comando da Polícia Militar enviou uma guarnição para atender a ocorrência. Os policiais realizaram rondas pelo bairro, mas não encontraram nenhum suspeito. Pelo lado da Polícia Civil, foi autorizado a remoção do corpo e aberto inquérito para investigar a morte.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias