plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BANDO CRIMINOSO

Suspeito de matar oficial da PMPA morre em confronto 

Outros dois homens que teriam envolvimento na morte do policial também tombaram durante intervenção policial

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar oficial da PMPA morre em confronto  camera Raizinho trocou tiros com a polícia e acabou morto na manhã desta quarta-feira (15). | Reprodução

Apontado como integrante de um bando criminoso que planejou e executou a morte de um policial militar do Pará, Raizinho, como era conhecido no submundo do crime, trocou tiros com a polícia e acabou morto na manhã desta quarta-feira (15).

A Polícia Militar de Moju informou que teve acesso à informação que um grupo de traficantes estaria em uma casa no Bairro Nazaré. E quando a guarnição chegou ao endereço, três homens saíram correndo.

Eles foram identificados pelos apelidos de Raizinho, Buxudo e Erizone. Na perseguição, Erizone conseguiu fugir ao cerco policial, Buxudo foi preso e Raizinho tentou enfrentar com uma arma de fogo os policiais, que revidaram e conseguiram ferir o suspeito. Raizinho foi levado ao Hospital Público de Moju, na região nordeste do Pará. Ele morreu ao dá entrada na casa de saúde.

Subtenente PM João Francisco Gonçalves de Sales Santos foi  morto a tiros em Moju
📷 Subtenente PM João Francisco Gonçalves de Sales Santos foi morto a tiros em Moju |Reprodução

Veja também:

Dona de bar de 36 anos é executada com três tiros

Homens são executados a tiros no sudeste do Pará

O comando da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar disse que Raizinho é um dos integrantes do bando que executou o crime que teve como alvo o subtenente PM João Francisco Gonçalves de Sales Santos, morto a tiros quando saía de casa, no condomínio residencial Oton Gomes, no dia 17 de maio deste ano.

Denilson Cruz Pantoja e Fábio Yuri da Silva Martins, que também teriam participado do crime foram mortos no mesmo dia durante incursões da polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias