O comando da Polícia Militar da cidade de Santana do Araguaia, no sul do Pará, tem intensificado o trabalho de combate ao tráfico de drogas e a criminalidade na cidade. O trabalho de ronda ostensiva pelos diversos setores tem feito com que a população passe a colaborar com o trabalho da polícia, fazendo denuncias que resultam na prisão de suspeitos e desativação de bocas de fumos na cidade.
No último final de semana dois homens foram presos acusados de estar comercializando drogas em plena via pública. A prisão foi resultado da denúncia de um popular que observou a atitude suspeitas dos homens identificados como Guilherme e Fabricio, e fez a denúncia para uma Guarnição da Polícia Militar.
Veja também!
Operação recupera 14 motos roubadas no sul do Pará
Suspeito de matar oficial da PMPA morre em confronto
Dona de bar de 36 anos é executada com três tiros
Atendendo ao pedido e confirmando a denúncia, a PM prendeu os suspeitos que portavam 300 gramas crack, uma balança de precisão, material para embalagem de drogas e a quantia de R$110. O dinheiro fracionado era produto da venda comercializada sobre a sombra de uma frondosa mangueira.
Em poder dos suspeitos, foi encontrado quatro aparelhos celulares e um relógio de pulso, objetos estes que a polícia acredita foram usados como moeda de troca pelo produto entorpecente. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados pelo crime de tráfico de entorpecente. (Dinho Santos)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar