plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Polícia investiga duplo homicídio em Tucuruí

Luciano e Erike foram mais duas vítimas de uma semana violenta no município. Pelo menos quatro assassinatos foram registrados desde a última quinta-feira (16).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga duplo homicídio em Tucuruí camera Luciano Pompeu da Silva e Erike de Souza Carvalho foram alvejados na madrugada de domingo | Divulgação PM

A Polícia Civil em Tucuruí investiga o duplo homicídio ocorrido na madrugada de domingo que vitimou Luciano Pompeu da Silva e Erike de Souza Carvalho. Ambos foram mortos a tiros de arma de fogo por volta de 0h40 do domingo (19). O caso aconteceu na Rua Assis de Vasconcelos, no Bairro da Matinha.

Desde as primeiras horas do domingo que as equipes policiais da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil estão em campo investigando o caso. Tucuruí teve uma semana violenta onde foram registrados pelo menos quatro assassinatos a partir da última quinta-feira (16).

Veja também!

Casal acusado de envolvimento em chacina é preso no Pará

Homem cai de escada e morre ao trocar lâmpada em escola

PF prende 3º suspeito das mortes de indigenista e jornalista

Conforme relatos de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e alvejaram o alvo que era Luciano. Erike foi atingido por um dos disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Luciano morreu no local e os atiradores fugiram logo em seguida.

Conforme relatos de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e alvejaram o alvo que era Luciano
📷 Conforme relatos de testemunhas, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e alvejaram o alvo que era Luciano |Reprodução

As polícias Civil e Militar ainda tentam localizar a dupla de executores, que segue foragida. E um inquérito instaurado pela autoridade policial pretende esclarecer a motivação e autoria do crime. Informações podem ser repassadas de forma anônima através do 181 ou 190.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias