As forças de segurança são as organizações que têm como missão proteger e garantir a lei, a ordem e a segurança pública, num estado. Após tomarem conhecimento de que criminosos estariam tramando contra os agentes da lei uma operação foi deflagrada nesta segunda-feira (20).
A ação da Polícia Militar realizada na Vila Peniel, em Tucuruí, sudeste do estado, resultou na prisão de seis pessoas ligadas a uma facção criminosa que age na região do lago de Tucuruí.
Segundo informações dadas pela polícia, o grupo estava reunido em uma casa no bairro que é considerando um dos bolsões de criminalidade no município.
Na ação, os policiais trocaram tiros atingindo dois acusados e um dos bandidos atingindo morreu no local. Os outros foram presos e estão à disposição da justiça.
Informações preliminares dão conta de que os bandidos planejavam ações criminosas contra agentes de segurança do município.
Veja também:
Polícia investiga duplo homicídio em Tucuruí
Homem é executado enquanto caminhava em via pública
Estudante é preso acusado de matar ex-namorada transexual
Entre os criminosos presos, estão ao menos quatro foragidos do sistema penal e todos são membros de uma facção criminosa que está em guerra na região pela disputa do tráfico.
Segundo informações, alguns dissidentes estão comprando e comercializando drogas de outra facção o que fez explodir uma onda de mortes entre os bandidos na cidade e região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar