plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BEBÊ DE UM ANO

Pai se irrita com choro do próprio filho e o mata esganado 

Após dizer que criança teria se enrolado em fio de carregador de celular, pai acaba confessando o crime e disse que choro da criança estava deixando a mãe nervosa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pai se irrita com choro do próprio filho e o mata esganado  camera O bebê de apenas um ano e oito meses ainda teve ferimentos na cabeça e no pulmão | Reprodução

Não é de hoje que crimes contra crianças são registrados, principalmente porque elas não tem nenhuma chance de defesa na maioria dos casos. A situação fica bem pior quando parentes estão envolvidos em mortes de crianças, e pior ainda, quando são os próprios pais.

Um caso assim aconteceu nesta segunda-feira (20) no município de Primavera do Leste em Mato Grosso. O próprio pai de uma criança de apenas um ano e oito meses é acusado de matar esganado o próprio bebê. A informação é do portal AgoraMT.

De acordo com o portal, a mãe da criança de 19 anos e o pai identificado como Denilson de Jesus Salvaterra de 22 anos foram presos pela Polícia Militar. O pai confessou o crime e deve responder por homicídio qualificado.

Conforme informações, os próprios pais levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No local os médicos constataram que a criança já havia chegado sem vida na unidade.

Veja também!

Corpo de homem é encontrado debaixo de árvore no Pará

Jovem de 24 anos morre em acidente de trânsito em Marabá

Sargento morre ao bater veículo de frente com caminhão

A princípio os pais alegaram que a criança havia enrolado o pescoço no fio de celular que estava carregando, mas os médicos desconfiaram da situação e acionaram a Polícia Militar.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. A perícia foi até a residência do casal para fazer o trabalho de investigação e a criança foi encaminhada para Rondonópolis para passar por um exame de necropsia.

Foi comprovado que o menino foi esganado na região do pescoço, também teve um ferimento na região do pulmão e outro na cabeça.

O homem confessou o crime e disse aos policiais que agrediu o filho porque a criança estava chorando muito e a mãe ficava muito nervosa. O caso segue sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias