plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PEDIU UM CAFÉ E LEVOU O SAMSUNG

Ladrão interestadual foi preso por furtar aparelho celular 

O homem identificado por Tiago Souza Martins já tem passagem pela polícia do estado do Tocantins. Ele foi pego por populares quando tentava fugir

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ladrão interestadual foi preso por furtar aparelho celular  camera Tiago Souza, que tem passagem pela polícia do Estado do Tocantins por furto e roubo, foi agarrado por populares | Reprodução

Um homem foi agarrado por populares e preso pelo Polícia Militar depois de ter furtado um aparelho celular de dentro de um estabelecimento comercial na cidade de Tucumã, no sul paraense.

O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (21), logo após o suspeito conhecido por Tiago Souza Martins de 22 anos ter entrado em uma sucataria localizada na Rua Afuá, na cidade de Tucumã.

Ele sentou, tomou café e na hora de sair do ambiente, carregou o aparelho celular que estava em cima de uma mesa. Ao perceber que havia sido lesado o dono do estabelecimento comercial saiu a procurar pelo suspeito, conseguindo localizar o acusado às proximidades do terminal rodoviário.

Veja também!

Mulher é esfaqueada no tórax pelo ex-companheiro

Polícia Militar estoura boca de fumo em Marabá

Vídeo: Polícia prende suspeito de participar de execução

Tiago Souza, que tem passagem pela polícia do Estado do Tocantins por furto e roubo, foi agarrado por populares que acionaram uma guarnição da Polícia Militar e entregaram o acusado para ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, pela guarnição militar, onde foi autuado pelo crime de furto.

Na delegacia o suspeito confessou o furto do aparelho celular e também que já possui passagem pela delegacia da cidade de Tocantinópolis no Estado do Tocantins. (Dinho Santos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias