plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher é esfaqueada no tórax pelo ex-companheiro 

Vítima encontra-se internada no Hospital Municipal de Marabá

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é esfaqueada no tórax pelo ex-companheiro  camera Faca utilizada no crime | Reprodução

Uma mulher é vítima de violência a cada 5 horas e ao menos um feminicídio é registrado por dia no Brasil, aponta relatório da rede de Observatórios da Segurança, uma iniciativa que monitora a criminalidade no Brasil.

Uma tentativa de feminicídio ocorreu na noite desta terça-feira (21), em Marabá, no sudeste do estado. A vítima encontra-se internada no Hospital Municipal da cidade.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta de 22h05, para atender a ocorrência de violência doméstica, no Bairro Bela Vista, no Núcleo Cidade Nova. Ao chegar ao endereço, encontraram a vítima em frente à residência, sentada em uma cadeira sangrando bastante.

Equipe do Samu realizou os primeiros socorros da vítima
📷 Equipe do Samu realizou os primeiros socorros da vítima |Reprodução

Ela estava ferida no tórax e contou aos militares que havia sido agredida pelo ex-marido, Gilberto Morais Farias, o qual após a violência fugiu do local.

Os militares passaram a diligenciar em busca do acusado, o qual também havia ficado ferido durante a briga. Ele teria buscado atendimento no Hospital Municipal.

A guarnição da PM, acompanhada de uma equipe da Polícia Civil, foi à casa de saúde, onde se deparou com Gilberto Morais recebendo atendimento.

Veja também:

Mulher morta a facadas em Marabá já havia denunciado marido

Homem sai do culto e mata ex-mulher grávida a facadas

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu a mulher. No local, os policiais apreenderam a faca utilizada no crime.

Após receber atendimento, o acusado foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, junto com a faca utilizada no crime.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias