Uma dupla foi presa nesta sexta-feira (24), após o furto de uma pistola calibre 40 e um celular de um policial militar. O caso ocorreu em Marabá, sudeste do estado.
Os acusados foram localizados após o telefone ter sido rastreado. Eles foram identificados como: Jhonny David de Sousa e Haland Matheus Pereira de Souza.
De acordo com o tenente Costalat, da Polícia Militar, a guarnição teve a informação de quem havia furtado a arma de fogo do cabo da Polícia Militar do Maranhão. “Através dessa informação a gente fez as diligências, juntamente com as outras viaturas, fez o cerco e conseguiu lograr êxito”, informou.
O oficial explicou ainda que primeiro os militares localizaram onde estava o celular roubado e posteriormente conseguiram chegar em quem furtou o armamento e o celular, além de quem estava aguardando a arma de fogo na Folha 06, na Nova Marabá.
Veja também:
Polícia prende traficante que vendia e cultivava drogas
"Assassino da enxada" que atacou menino mata homem em Marabá
“A gente chegou à pessoa que estava com o celular que confessou que havia comprado por uma quantia bem abaixo do valor de mercado e informou quem foi a pessoa que vendeu”, detalhou o tenente.
A arma de uso particular do militar e o celular haviam sido furtados na madrugada do último dia 8, na Folha 12, na Nova Marabá. A dupla foi apresentada na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar