O oficial de Justiça Clayton Nazaré do Socorro Martins Mesquita, de 46 anos, foi morto a tiros em Novo Repartimento, no sudeste do Pará. O crime aconteceu por volta de 11h desta quarta-feira (29) na Rua Araguaia, no Bairro Aparecida.

O crime causou comoção na sociedade e mobiliza as forças de segurança do estado. 

Clayton estava na garupa de uma motocicleta, na Rua Araguaína, no Bairro Aparecida, quando foi abordado por dois homens que estavam em outra moto e teriam anunciado um assalto. A vítima teria reagido e acabou morta a tiros de arma de fogo. 

Vítima não teve chance de defesa e morreu na hora
Vítima não teve chance de defesa e morreu na hora | Reprodução

As primeiras informações indicam para crime de latrocínio, pois os assassinos roubaram um cordão de ouro e uma pistola. O amigo da vítima de prenome Nildo, que pilotava a moto, não sofreu violência física.

A autoridade policial responsável pelo inquérito que investiga o crime, delegado Robson Mendes explicou à reportagem que o caso está sendo investigado e leva em consideração todas as hipóteses possíveis. No momento, ele não quis comentar sobre o andamento da investigação.

Veja também:

Motociclista não resiste a atropelamento e morre em Marabá

Corpo de homem é encontrado boiando no rio Tocantins

Em nota, o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará informou que ao tomar conhecimento do fato, imediatamente os diretores saíram em diligência no sentido de identificar a autoria do crime. “O serviço de inteligência do estado já foi acionado para ajudar na elucidação do crime

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS