plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME EM BAR

Eletricista de 31 anos é morto a tiros por dupla de moto

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime

Imagem ilustrativa da notícia Eletricista de 31 anos é morto a tiros por dupla de moto camera Izamar Ferreira Marques foi morto em um bar | Reprodução

A Polícia Civil começou a investigar mais um assassinato ocorrido no sul do Pará. A vítima trata-se de um eletricista executado com vários tiros na noite desta quarta-feira (29).

Izamar Ferreira Marques, de 31 anos, foi morto em um bar no período noturno com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no bairro Tancredo Neves, na cidade de Conceição do Araguaia.

O assassinato foi presenciado por clientes do estabelecimento, que testemunharam que dois homens passaram pelo local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra Izamar. Sem chances de defesa, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A vítima tinha uma filha pequena e prestava serviços de forma autônoma como eletricista. A Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia deverá instaurar inquérito para investigar melhor o caso.

Veja também:

PF prende cinco pessoas no Pará por trabalho escravo

Polícia divulga imagens dos matadores do oficial de justiça

Chiquinho

No sábado (25) teve outro assassinato também em Conceição do Araguaia, tendo como vítima Demilvan Soares da Silva, conhecido como “Chiquinho”, morto com vários tiros na porta de casa, no setor Alto Verde. Este é mais um caso para os policiais desvendarem a motivação e autoria.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias