DOL Carajás
Notícias / Polícia
VIOLÊNCIA

Jovem é assassinado com 10 facadas em Marabá 

A vítima de 26 anos morreu em via pública na tarde deste sábado (2)

sábado, 02/07/2022, 18:33 - Atualizado em 02/07/2022, 19:12 - Autor: Alessandra Gonçalves

Google News

Assassinato ocorreu na tarde deste sábado (2)
Assassinato ocorreu na tarde deste sábado (2) | James Oliveira/ RBATV

Há quase uma semana sem registros de homicídios em Marabá, no sudeste do estado, a calmaria foi quebrada na tarde deste sábado (2) com o assassinato de um jovem.

Charle da Silva Costa, de 26 anos, foi morto com 10 facadas, em via pública, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, no Núcleo Nova Marabá. 

O pai de Charle, Domingos Costa, contou que o filho tinha ido cortar o cabelo e quando retornava para casa, caminhando pela Rua Filadélfia, foi morto. “Acho que seguiram ele”, contou o homem abalado.

Domingos estava na residência dele, no mesmo bairro, quando foi informado por uma vizinha que o filho tinha sido assassinado. “A gente não sabe o que possa ter acontecido. Ele trabalhava como servente de pedreiro até meio-dia no sábado. Ele havia saído do serviço e a gente não tinha visto ainda ele hoje”, contou o pai. 

 

Charle da Silva Costa foi assassinado em via pública
Charle da Silva Costa foi assassinado em via pública | James Oliveira/ RBATV
 

Uma equipe da Polícia Militar esteve preservando o local de crime até a chegada da equipe da Divisão de Homicídios da Polícia Civil e da Polícia Científica do Pará. 

“Trata-se de um crime com arma branca, onde ele foi cruelmente assassinado com 10 golpes de faca. Nós encontramos aqui o cabo da arma utilizada e vamos dar prosseguimento a outras análises”, informou o perito criminal Pablo Castro, da Polícia Científica. 

O material apreendido será encaminhado para o laboratório da Polícia Científica, que tem o papel de fazer toda essa análise pericial para produzir provas para agregar ao inquérito policial.  

          

Veja também:

Colisão entre caminhão e moto resulta em morte de jovem

PM mata irmã a tiros e é presa pelo próprio marido no RJ

Charle da Silva Costa morava no Bairro Nossa Senhora Aparecida, com a esposa. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficou de passar por necropsia. O caso segue sendo investigado. (Com informações de James Oliveira da RBATV) 


Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS