Tráfico de drogas, furto de motocicleta e de celular resultaram em três prisões neste final de semana em Marabá, sudeste do estado. As prisões foram realizadas pelo 34º Batalhão de Polícia Militar.
O primeiro a ser preso foi Alex Soares de Souza acusado de roubo de celular. Ele foi preso por volta de 10h, de domingo (3), após praticar o crime no Balneário Vavazão, no Bairro Independência, no Núcleo Cidade Nova.
A polícia foi acionada após a vítima, uma mulher de 29 anos, informar que o celular dela havia sido roubado, depois de um homem a derrubar no chão e tomar o aparelho que estava dentro da roupa dela. Os militares foram acionados, diligenciaram e encontraram o acusado Alex Soares a 100 metros do balneário de posse do celular.
Moto
Quem também foi preso no final de semana foi Igor Lima da Cruz acusado de furtar uma motocicleta.
Em rondas pela avenida Adelina, no Bairro Liberdade, uma guarnição da Polícia Militar percebeu um homem em atitude suspeita. No ato da abordagem foi constatado que a motocicleta usada por ele era furtada.
Igor Lima da Cruz confessou que havia retirado a placa do veículo para dificultar a identificação. Ele foi apresentado na 21ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Tráfico de drogas
Ainda no domingo (3), por volta das 23h50, os policiais militares prenderam Denilson Ozório dos Santos que estava portando quatro papelotes de cocaína.
Veja também:
Vídeo: Homens reagem a abordagem e partem pra cima de PM's
Homem é perseguido e morto a golpes de faca
Os policiais faziam rondas pelo balneário Vavazão, quando se depararam com o homem em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele tentou se desfazer dos papelotes colocando no bolso de uma mulher e ainda a importância de R$ 317,75.
Os três foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar